quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Lady(like) In Red!

Olá meninas, como foram de carnaval? Bom, eu fiquei aqui em Alphaville mesmo, mas foi super gostoso. Saímos para comer fora, pegamos cineminha, fizemos jantar em casa para amigos que também não viajaram, aproveitei para crochetar (nunca tenho tempo), etc...
Depois de alguns dias, hoje vou postar um look com um quê de "ladylike". Este tema tem aparecido bastante nos desfiles e é super bacana para jogar com colares sobrepostos a golas de camisa tipo "peter pan". Aliás são  duas tendências que tenho visto muito por aí: peplum e golas com colares que se encaixam muito bem no tema "ladylike". Mas o que é peplum? É este detalhe tipo um franzido, formando uma sainha  sobre a peça de baixo.  Peguei algumas fotos de sites para ilustrar o que estou falando. Vejam só:

Emma Watson 
Ana Faris

Agora os colares sobre as golas...



Mariah (foto blog da Mariah: www.blogdamariah.com.br)

Camila Coutinho (foto site garotas estupidas: www.garotasestupidas.com.br)
Não tem nem o que falar né? O visual ganha muito com estes detalhes que os acessórios dão. Sou suspeita para falar, mas nasci amando bijoux! E eu.... inspirada nestas duas tendências, fiz uma produção assim, vejam só!





Braceletes Couro ( para comprar clique aqui: http://beecommerce.com.br/lojas.asp?loja=68&link=VerProduto&Produto=4658), Asteróides (para comprar clique aqui: http://beecommerce.com.br/lojas.asp?loja=68&link=VerProduto&Produto=4469) e Leopardo (este último não tem mais.., mas adoro para compor o mix)
Estes itens estão disponíveis na nossa loja virtual: www.loja.gabrielapires.com.br.

Colar Couro, para comprar clique aqui: http://beecommerce.com.br/lojas.asp?loja=68&link=VerProduto&Produto=4659

Detalhes..
E aí gostaram do look de hoje?
Bjs e até o próximo post!