terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Lady in Red and Green - Color Block!

Olá Meninas!
Hoje eu quis refletir o alto astral no look, por isso vou de color block. Como amo vermelho (vocês já perceberam, né?) decidi misturá-lo a outra cor que adoro: verde esmeralda! (Minhas unhas até estão desta cor!) Reparem que eu estou usando os mesmos acessórios que usei no meu último post. São acessórios da família de couro e quando eu criei esta família foi com o propósito mesmo de abusar desta tendência color block! Até peguei algumas fotos de um site de street style que eu amo, o Stockholm Streetstyle para ilustrar o que estou dizendo. Estas fotos são desta semana tiradas em lugares lá do hemisfério norte. Acho legal, pois dá para ver o que o pessoal anda vestindo nas ruas da Europa e dos EUA. Olhem só...

Esta abusou do color block - usou 3 cores diferentes com cores neutras. Truque ótimo! Muito chique!

Neste outro exemplo, ela abusou da mistura de cores diferentes e estampas também, o que está bem em alta.  Reparem que usou o máxi colar sobre a gola da camisa, como mostrei aqui no último post, lembram?


Cores sóbrias com color block - receitinha infalível.... Ela também usa colar  e lenço ao mesmo tempo sem ser  over, amei!
Agora minhas fotos, para compor o look, usei sombra verde bem suave da Sephora. Já mostrei aqui para vocês.





Ai que sol!








Anel Dendera. Compre aqui. 
Colar Couro. Compre aqui.
E aí meninas se arriscam nesta tendência?
Bjs e até o próximo post!