sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Acorda Menina!

Bom dia meninas!
Hoje resolvi postar uma dica valiosa.... Sabe aqueles dias difíceis de acordar? O despertador tocou, mas nem escutamos.... Temos que sair de casa em exatos 15 minutos para levar as crianças para escola e depois chegar naquela reunião.....arrumada! Pois é, isso aconteceu comigo hoje mesmo. Minha filha mais velha (agora no primeiro ano da escola fundamental, que orgulho :)) não pode atrasar nem 5 minutos! Pulei da cama, meio cambaleando e o primeiro pensamento que vem na cabeça:

 "QUE ROUPA EU COLOCO HOJE?"

Pensei comigo, algo único que não dependa de combinações, uma peça única. Fui logo pegando um macacão preto. Vai com qualquer cinto e qualquer sapato alto.

Estou com esta mania: esmalte preto nos pés!

Colar "Butterfly"




Anel "Pitonisa"


Make...levei exatamente 5 minutos para executar estes passos:

-Preparei a pele com meu bastão Dermage com filtro solar (já mostrei neste post aqui: http://blogdagabrielapires.blogspot.com/search/label/Beleza),
-Passei meu pó Sephora,
-Passei um lápis preto Sephora na linha acima dos cílios. Lógico que eu borrei, tava morrendo de sono, Como não dava tempo de remover, esfumacei com o dedo. Com o mesmo dedo, passei sombra marrom na parte inferior das pálpebras e sombra dourada na parte próxima da sobrancelha.
-Apliquei iluminador no osso das bochechas e ponta do nariz (para levantar!)
-E por fim, batom nude!

Meu cabelo, eu não penteei, deixei "a la mãe natureza". O que cooperou foi que na semana passada fiz uma cauterização no salão... UFA!

Para arrematar, coloquei um máxi colar e pronto! Nestas situações, é bom mesmo lembrarmos das roupas de peças únicas. E, também estarmos acostumadas a nos maquiar. Sei que para quem nunca usa make, fica mais difícil. Por isso, meninas, nunca, sob hipótese nenhuma saiam de casa sem o make básico, viu? Nas horas que agente precisa ser rápida, o treino compensa! Mesmo para quem é mais básica, uma pele preparada (filtro solar + base + pó) sempre tem que estar presente. Rímel e um batonzinho são indispensáveis. Façam isso e vão sair de casa mais feliz!

bjs e até o próximo post!