sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Jeans + Salto!

Bom dia!
Hoje eu acordei com vontade de vestir uma calça jeans surradinha, dobrada para aparecer minha nova sandália espadrilhe rosa com lacinho atrás! Me inspirei em alguns looks que tenho visto por ai. Apostei no Color Blocking azul klein com pink. Gostei do resultado!



Espadrilhe My Shoes - não é linda?





As jóias são todas da família Gipsy em ouro rose com pedra natural Jade. Agora vejam algumas fotos que pesquisei para mostrar as calças com barras dobradas:

Kete Foley -Stokholm Street Style

Rosie Huntington Whiteley - Bettys.com.br

Reparem que a calça jeans é simples em todos os casos. o que faz o UP do look são os acessórios. A bolsa e sapatos corretos, ou mesmo um lenço e as fashion jewelry certas . Acho a ideia de colocar as jóias  da mesma cor do sapato muito legal, pois daí as roupas podem ser de qualquer cor. Imaginem se eu não estivesse com a sandália rosa e as jóias pink.....seria outro look, bem mais simples. já mostrei vários looks aqui no blog usando a família Gipsy, vejam que são todos diferentes. A idéia é esta: com os mesmos acessórios, produzir vários looks e aproveitá-los de formas diferentes!
Bjsbjs