quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Gostam de Look "Casual Arrumadinho"?

Nestes dias quentes é bem vindo um look arrumadinho, mas bem relax.... Na praia, ou mesmo no dia a dia, dependendo de onde vamos estar. Neste natal ganhei uma rasteirinha de crochet na cor coral, que simplesmente AMEI. Não sei se já sabem, mas eu AMO crochê, tricot e tudo que é handmade. Combinei minha rasteirinha com anel e brinco Gipsy com pedra rubi indiano e cristais Swarovski e o resultado: casual sem perder o estilo. É isso que agente quer, não é mesmo? Reparem na combinação da cor coral com o caramelo da minha saia. Esta misturinha está bem em alta!

Rasteirinha My Shoes, saia H&M e esmalte Coral Revlon
Anel Gipsy 
Brincos Gipsy
Adoro look "casual arrumadinho" para os finais de semana quando tenho que estar com minhas filhas. Nestas ocasiões prefiro usar sapatos baixos. Mas, não é por isso que temos que nos vestir de qualquer jeito. O make tem que estar sempre presente, mesmo sendo básico.  Para o make, sempre coloco base já com filtro solar. Tem uma que uso todo dia que é da Dermage (tem no Shopping Iguatemi SP e na Internet eles entregam em casa). Esta base vem em bastão e é super fácil de aplicar. Tem para todos os tons de pele. O melhor é que tem um alto fator de proteção (FPS 50) e não é melequenta (já percebi que esta combinação nem sempre é fácil de achar!). Esta dica veio da minha mãe que é esteticista na clínica Ana Lúcia Recio. Super chique! Segue o link da clínica: http://www.analuciarecio.com.br


Corretivo com filtro solar Dermage

Depois sempre aplico uma camada leve de pó. Adoro os da Sephora ou da Clinique. Deixo a pele bem lisinha, uso um lápis com uma linha bem fina rente aos cílios (só para realçar o rímel) o e aplico somente uma sombra dourada para iluminar o rosto. Lógico que SEMPRE tem que ter rímel no final! (Confesso que não vou nem até a padaria sem rímel, tá!). Um batonzinho nude e um pó iluminador.  Pronto, qualquer jeans surrado,  camiseta e rasterinha (de atitude) deixam vc com aquele ar arrumado, como quem não quer nada.... Seguem mais fotos dos produtos das dicas:

Comprei esta sombra na minha última viagem e uso bastante a cor dourada  na parte superior das pálpebras.

Este lápis é incrível! Já vem com um esfumaçador  para usar  quando aplicamos o lápis rente aos cílos. Faz o papel de sombra e deixa o olho bem marcado, como pedem os looks da estação.


Este pó iluminador da Dior é tudo de bom! Ganhei uma da minha mãe! Presentaço! 


Estas são as dicas de hoje para um dia relax, sem perder o estilo!
Bjsbjs