terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Estamos no Primeiro dia de Fashion Business!

Olá meninas! Estamos aqui no nosso primeiro dia de Fashion Rio! Primeira vez no Joquei Clube RJ. Muita chuva por aqui. Super correria hoje, acordei bem cedinho para pegar a ponte aérea. Acidente na Marginal Pinheiros com motoboy! (eee São Paulo!). Achei até que ia perder meu voo. Mas, no fim cheguei a tempo em Congonhas...ufa! Só não consegui tomar meu cafezinho. Fiquei o voo inteiro pensando nele! Tenho esta mania, se eu acordo e não tomo meu cafezinho com leite......:(!!!
  Tirei algumas fotos para postar aqui no blog! Mesma coleção que levamos para o MTP, mesmo assim ainda tem algumas novidades.





Estas peças são da família Pitonisa em ouro rosa com "Cristais Rocks" da Swarovski. Depois posto mais fotos do evento para voçes.
Bjs