sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Chove Chuva, Chove Sem Parar....


Vou fazer o post de hoje em homenagem a minha filha Sofia! Lá na escolinha dela fizeram uma apresentação na qual as crianças cantaram Chove Chuva do Jorge Ben Jor! A música foi escolhida pela turminha num projeto de música da escola sobre música popular brasileira e foi muito legal. Isso já foi há mais de um ano atrás e sempre lembro dela nestes dias em que a chuva não pára! Sempre que lembro me emociono! É uma maneira de eu me alegrar sempre nestas semanas (ou mês) em que a chuva não dá uma pausa. Vou colocar uma parte da letra aqui para mostrar para vocês:
Chove Chuva
Chove sem parar...(2x)
Pois eu vou fazer uma prece
Prá Deus, nosso Senhor
Prá chuva parar
De molhar o meu divino amor...
Que é muito lindo
É mais que o infinito
É puro e belo
Inocente como a flôr...
Por favor, chuva ruim
Não molhe mais
O meu amor assim...(2x)
Não é linda esta música? As crianças têm bom gosto, né? Isso tudo é só um pretexto para mostrar para vocês o look do dia neste dia chuvoso. Dia chuvoso, mas alto astral! Eu só quero levantar o astral desta sexta feira chuvosa....
Aqui vão as fotos!

Mix de três colares no ouro rosa. O mais longo tem a forma de terço e cai bem em várias produções!

Este anel já mostrei para vocês, mas como eu adoro misturar  várias peças...aqui vai ele de novo! Achei que fica lindo com a sandália que vocês podem ver logo abaixo!


Mix de pulseiras e o novo anel duplo! vai estar no showroom semana que vem!

O colar ouro rosa sobreposto a esta blusa...humm! AMEI. Dá uma cara de fadinha pois os cristais Swarovski se misturam à renda. Estas peças são da família Bizantina.

Bailarina com Bizantina...


Brinco e anel Bizantina.




Sandália My Shoes.
Adoro estes tons claros e vocês?
Bjs e até o próximo post!