quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Parede de Cristais Swarovski!

Ontem Paulinha e eu fomos ao show room no Itaim. Confesso que há muuuuito tempo eu não ia lá. É sério, é muito difícil eu sair daqui do escritório (quem trabalha no operacional de uma empresa sabe disso!). Mas aproveitei a oportunidade para ir e ter notícias da nossa linda loja. Para quem não conhece, vale muito a pena a visita. A loja ficou linda depois da reforma. Não que não fosse antes, mas o projeto deu uma super levantada no astral da loja. A circulação, iluminação, TUDO ficou demais, graças a nossa amiga e arquiteta Adriana Casella. Gostei tanto, que agora ela está fazendo o projeto de decoração da minha casa! Aproveitei a visita e tirei umas fotos da famosa parede de cristais Swarovski. Foi idéia da Dri e deu super certo. As clientes AMARAM! Vejam só....



Claro que não poderia deixar de mostrar os nossos looks de ontem. A Paulinha estava com uma saia longa marinho e com um cinto com detalhes turquesas. Ela colocou a Família Bohemian com crochê turquesa. Não ficou demais? Reparem que é uma peça muito casual, mas dependendo da produção, o look fica bem arrumado.


Detalhes da Família Bohemian com pedras naturais Turquesas.

Estas são as peças Bohemian em dourado.

E agora vou mostrar meu look e da Adriana que trabalha no nosso show room. Eu, de "color blocking" laranja e rosa (AMO! Já mostrei algo parecido aqui com rosa e vermelho!) aproveitei para usar minha "Gipsy com Jade Pink. Não ficou legal? E A Dri fez uma combinação bem no estilo que eu gosto, ela combinou duas famílias, dois colares super diferentes, mas que com a camisa branca ficou lindo!


Reparem na parede de cristais lá no fundo...

Pulseira Gipsy com Jade Pink e cristais Swarovski
Brinco Gipsy com Jade Pink e cristais Swarovki

A Dri estava com estas peças, que agora vocês podem ver no detalhe:

Colar Vintage Summer (pérolas e cristais Swarovski).
Colar Gipsy com Rubi Indiano com cristais Swarovski.
Anel vintage Summer. AMO! 
Assim foi nossa tarde de ontem! Adorei. Agora estou aqui na minha mesa, lotada de trabalho.....Fui!

Até o próximo post!
Bjs