segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ontem eu estava assim!

Bom dia meninas! Ontem o dia foi tão corrido aqui que não consegui postar o look. Eu estava com um anel que adoro de Amazonita verde. Esta pedra é muito linda. Combinei com uma saia de estampa floral.  Vejam o que acham da produção.









Detalhe do brinco de argola Dendera
ADORO rabo de cavalo baixo jogado para o lado usado com brinco de argola. Acho que dá um ar super BOHO... E como sempre pulseiras. Não estou conseguindo sair de casa sem pulseiras ultimamente! Acho que dá uma super levantada em qualquer produção. E agora temos que aproveitar o verão e abusar das pulseiras, já que não temos que usar mangas compridas. Ai...como é bom o verão...!!!! Esta pulseira da foto é da Família Sorte, cheio de berloques para afastar mau olhado (já mostrei aqui). Tenho usado em quase todas minhas produções, pois vai com tudo. 

Detalhe do anel Dendera de Amazonita verde
Não ficou super legal o anel com a saia? Esta saia era um vestido que minha mãe me trouxe lá de Goiás. Achei que a estampa era muito forte para o "todo". Aí resolvi cortar o vestido e transformar em saia. Não sei se vocês sabem, mas existem muitas confecções em Goiás. Eles são fortes em lingerie e roupas e as lojistas podem encontrar muitas opções em Goiânia. Não sei hoje como estão as confecções por lá, pois faz muito tempo que não vou.
Até o próximo post,
Bjs