quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Look Inspirado em Desfiles!

Olá Meninas, tudo bem?
Hoje resolvi me vestir toda de preto. Vai ver fiquei inspirada pelas "boas bruxas" que apareceram em vários desfiles de inverno no hemisfério norte. Vocês já viram as fotos dos desfiles da Lanvin, Nina Ricci e McQueen? Tem até chapéu....  Para quem não viu, vale a pena dar uma olhada na Vogue deste mês. Tem uma matéria intitulada "Poder Místico". Adoro isso! Semana passada eu vi as fotos do desfile da Lanvin...., ontem eu estava folheando a Vogue mais uma vez. Hoje, quando me olhei no espelho vestida....o que eu vi? Uma produção "sem querer" inspirada pelas imagens que passaram pela minha cabeça nos últimos dias. E depois, ainda tem gente que afirma que não sofre influência da moda. Acho estranho falarem isso.  Na minha opinião, todos sofrem influências da moda, pois somos influenciados por tudo aquilo que nos rodeia. O nosso inconsciente tem este "poder" de nos transformar a todo instante. Hoje, tenho certeza que é exatamente por isto que AMO moda. Acho um absurdo, ouvir que isto é coisa de gente fútil. Para mim, a moda é a expressão mais rápida do inconsciente coletivo. Nós falamos através da moda, assim como qualquer outro tipo de arte! Veja, algumas fotos do desfile da Lanvin (inverno 2012) e depois o meu look!









Agora minha vez, reparem nas influências.....



Não sei se dá para ver bem, mas usei uma sombra em tom esverdeado. Bem de leve.




Bracelete Bohemian com cristais Swarovski em tons de verde e azul.

Sandálias Carmim.

Esmalte verde Revlon.

Reparem nos tons pastéis em verde e azul do anel Bohemian.

 Aproveito a oportunidade para terminar o post  e mostrar mais uma "tendencinha" que na minha opinião vai pegar. Cores pastéis no lugar de cores fortes. Vários desfiles apresentaram esta cartela, dentre eles Louis Vuitton. Precisa falar mais alguma coisa? Eu já disse, invistam em peças que ficam para próxima estação.





Estas são fotos do desfile da Louis Vuitton do verão 12/13. Não ficam demais estes tons em acessórios?
bjs e até o próximo post!