terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Look de dia de reunião + aniversário :) Eba!

Olá meninas, hoje vamos postar nossos looks de dia de reunião e aniversário. Hoje Paulinha e eu temos aniversário na hora do almoço de uma super amiga querida e depois voltamos correndo para o escritório para reunião a tarde toda. Por isso, já temos que sair de casa de manhã com um look que favoreça as duas situações, né? Depois, coloco as fotos do aniversário da Lu para vocês verem. Depois que fizemos o Blog, tenho que andar com minha câmera na bolsa e clicar tudinho. Confesso que as vezes esqueço, pois não tinha este hábito, era até meio desencanada com fotos. Mas estou fazendo "up grade" neste quesito, depois que tive minhas filhas, a câmera virou objeto principal da bolsa. Agora com o blog então....vixi. Não posso esquecer!  Vamos às fotos:

Look da Paulinha


.
Detalhes: colar e brinco "Bailarina" em ouro rosé.

Anel "Bailarina" em ouro rose.


Adorei o look dela. O "problema" foi que ela chegou aqui no escritório e viu que tinham acabado de sair do forno, os braceletes Bohemian... Ela ficou super na dúvida de qual look escolher. A ideia é usar dois braceletes juntos, como na foto. Vejam o que acham e votem em como ela deve ir no aniversário da Lu!


Bracelete Bohemian com cristais Swarovski em tons pasteis verde e azul.



Não ficou demais o look com os braceletes gêmeos?
Haaaaa, já adianto pra vocês que tons pastéis vão "bombar" nas próximas estações! É bom saber disso, pois dá para saber em quais peças investir, né?

Agora eu... Camisa azul marinho com pois brancos (clássico!).


Faixa de couro dourada combinando com os acessórios.


De novo com minha pulseira "sorte".

Conjunto "Constelação".

Brinco ponto de luz Constelação.
Fiquei apaixonada por esta camisa H&M de pois e tive que trazer. Já postei vários looks com esta estampa, deu pra perceber que adoro, né? Gostei muito da combinação da família "Constelação" que tem cristais Swarovski em tons escuros azulados com esta camisa e saia branca. Esta saia deve ter uns 10 anos... vocês devem estar pensando que eu tenho um "brecho" de saias na minha casa.... São só algumas, mas sempre gostei de saias, desde criança. Vejam os detalhes destas peças "Constelação":

Anel "Constelação"

Brinco Ponto de Luz "Constelação"


Colar "Constelação" 
Este cristal foi lançado pela Swarovski não tem muito tempo. Não é maravilhoso??
Até o próximo post,
Bjs