quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

E você? O que deseja para o ano novo?

Olá meninas, tudo bem?
Sei que nós brasileiras acreditamos que atraímos para o próximo ano aquilo que usamos no Réveillon. Pode ser uma cor, ou um amuleto, ou mesmo qualquer objeto pessoal que possa nos trazer sorte e bons fluidos. Acho que o Brasil é um dos países onde as pessoas mais acreditam nisto. A grande maioria veste branco na passagem do ano. As mulheres vestem calcinhas coloridas acreditando que determinada cor vai lhe trazer o que deseja. Amarelo traz dinheiro, vermelho traz amor, verde traz saúde, etc. Já vi uma amiga vestir mais de uma calcinha, uma por cima da outra!
É por este motivo, que desenvolvi peças especiais para o ano novo! São amuletos da sorte. Quem, por mais cético que seja, não deseja sorte na passagem do ano? São berloques com trevos, ferraduras, anjos, amor, pimentas. etc..  O próprio cristal usado para combater olho gordo. Dizem que seu reflexo espanta mau olhado...será? Acho que vale a pena investir nestas peças, pois além dos berloques, têm o design e arrematam qualquer look. Pode ser na praia ou campo, formal ou informal. Uma peça com cristais nunca é demais, né?


Vou colocar algumas fotos sugestão para vocês verem!





Tem opção nos três banhos: prata, ouro e ouro rosé. Já mostrei aqui algumas sugestões de looks com o mix de pulseiras. Dentre elas a pulseira sorte no ouro rosé. Estas pulseiras são bacanas, pois podem ser misturadas com quaisquer outras. Vamos aproveitar o verão para abusar de pulseiras, pois não temos que usar mangas longas!
bjs