quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Caramelo com Laranja....Misturinha Legal!

Olá Meninas, tenho visto muita mistura de cores com laranja! Laranja + Pink (já mostrei aqui para vocês um look assim!), laranja + azul (amo!), laranja + verde (bem estilo "color blocking"), mas uma das minhas prediletas é laranja + marrom no tom caramelo. Até já mostrei também um look assim, mas com marrom só nos acessórios. Desta vez, apostei no caramelo e adorei! Fica bem chique, pois dá uma quebradinha no laranja. Estou usando muito a minha pulseira Citric Taste de crochê laranja. Quando decidi ficar com uma para mim, não imaginei que usaria tanto por ser laranja, mas me surpreendi. Ela é bem casual, mas graças aos cristais Swarovski, dão aquele toque glamour que agente adora. Como aquelas produções, jeans + camiseta basiquinha, mas se tiver um "brilhosinho" básico, fica chique na medida certa. Peguei até uma referência do Blog Achados da Bia para mostrar um pouco mais desta misturinha legal! De acordo com Bia Perotti, quando estilistas de peso  apresentam a mesma proposta nas passarelas....isso quer dizer que vai pegar!! Acredito que é uma tendência que vai durar, além do verão 2012.

Peguei a foto deste site que amo!:www.achadosdabia.com.br

Agora vamos ao look do dia!


 E os detalhes...


Ouro velho + dourado + laranja. Esta cartela não ficou demais? O pingente de Crystal Rocks da Swarovski é muito lindo!

Brinco Asteróide
 Coloquei a imagem do brinco para mostrar melhor este cristal  e também outras peças desta família da pulseira que usei no mix de hoje.

Bjs