domingo, 30 de outubro de 2011

Batizado do Francisco!

Olá, hoje eu vou mostrar o meu look para o batizado do Francisco! Estou super feliz, pois sou madrinha do primeiro filho da minha querida irmã Carol. Ele foi batizado na igreja da Aldeia da Serra. O lugar é muito lindo, para quem não conhece vale a visita.


Eu resolvi apostar num vestido que "resgatei do baú". Passei um réveillon com  ele, que nem me lembro qual foi... Usei o cinto de laço que veio junto com a saia midi de linho, que já mostrei para vocês. Adoro branco com bege, uma combinação pra lá de chique, na minha opinião. Para arrematar, também vinda do baú, usei uma bolsa de crochê que eu mesma fiz! Há alguns anos atrás (antes de eu ter minhas filhas, haha ;), crochetava ou tricotava nas horas vagas. Horas que hoje não tenho mais! Empresa e duas filhas.... Sinto falta de fazer algo para usar assim. Misturar peças handmade com algo super chique é uma combinação que amo. Para completar o look, não poderia deixar de lado minhas "fashion jewelry" Gabriela Pires, né? Usei umas pecinhas acabadas de sair do forno! Quem for para próxima Bijóias verá! É uma family para arrematar looks para as festas de fim de ano. Esta que usei é da "Vintage Summer", uma família que mistura pérolas e cristais Swarovski. Esta misturinha só poderia resultar em peças chiques, né?

Detalhe do brinco!


Posso falar que usei conjuntinho haha!!


Amei este colar, ele pode ser usado com correntaria mais longa, depois posto um look assim para vocês!
Agora,  umas fotos só para mostrar detalhes do batizado que foi na casa de nossos pais.

Lembrancinhas com o São Francisco! Idéia da minha irmã, super legal!

Brigadeiros da Maria Brigadeiro! AMO! Foram trazidos pela sogra dela, que sempre capricha  em tudo o que faz.
O almoço estava uma delícia, feito pela nossa queria mãe, que cozinha como ninguém! Pena que não puxei este lado. Mas tento compensar com outras coisas! Afinal, ninguém pode ser bom em tudo né? Já me conformei...